Tuesday, October 09, 2007

TOP TOP TOP


Que tem isto a ver com o marquês de Alorna, "O Último Távora"? Isto não é o Flickr ...
Nada a ver. É uma vergonha. Há cinco dias que não escrevo!

Primeiro tive de ressaca, mas agora não tenho desculpa ... ou tenho.

Passei dois dias no Minho de papo para o ar. Até fiz fotos como esta que abre a mensagem de hoje. Foi bom desanuviar porque a semana começou em cheio.
Segunda feira entrevista para "À volta dos Livros" por Ana Aranha. Com um fim de semana tão bom ia-me esquecendo. Cheguei mesmo à hora. Sai na sexta feira próxima.
E também me tinha esquecido do colóquio internacional sobre a Saída da Corte para o Brasil organizado pelo Arquivo Histórico Ultramarino. Enfim, dois dias cheios.
Chego a casa vou à internet e que vejo? O "Último Távora" está no TOP do Corte Inglês.
Pouco depois um familiar diz-me que também está no TOP da Boulhosa de Oeiras.
Para mim é fantástico.
Tenho de agradecer a tanta gente!!

No comments: